quarta-feira, 2 de maio de 2007

JEREMIAS - MIX

Um comentário:

Belinha Fernandes disse...

Olá James, Bom dia!Pois é, paciência, mas eu não sou muito paciente com disparate.Eu sei que não se pode tomar a parte pelo todo: logo a seguir amigos dele disseram-me que ele era um asshole e que ignorasse o bastard.Mas tenho um amigo que foi estudar para Leeds e que diz que eles são terríveis, que não vêem mesmo além da fronteira, que o seu país é o seu mundo. Ora eu acho que não aprenderam nada com a expansão.De facto muitos países tiveram vocação imperialista, nós, eles,a Espanha.Mas penso que Portugal é mais aberto e tolerante com os outros,aliás, demasiado aberto naquele sentido que eu escrevi:tudo o que vem de fora é melhor do que o que nós aqui fazemos.Isso está a mudar, mas muito lentamente.Entretanto a Bruxita lá sobe e muito graças a meus amigos daí!:-)