sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

MAMÂE EU QUERO



MAMÃE EU QUERO
Composição: Jararaca (José Luis Rodrigues Calazans) e Vicente Paiva




Mamãe eu quero,mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar
Mamãe, mamãe, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar

Dorme filhinho do meu coração
Pega a mamadeira e vem entrar pro meu cordão
Eu tenho uma irmã que se chama Ana
De piscar o olho já ficou sem a pestana

Mamãe eu quero,mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar
Mamãe, mamãe, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar

Olho as pequenas, mas daquele jeito
Tenho muita pena, não ser criança de peito
Eu tenho uma irmã que é fenomenal
Ela é da bossa e o marido é um boçal

Mamãe eu quero,mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar
Mamãe, mamãe, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar




Partitura:
http://partiturascoro.iespana.es/partituras/m/m2.pdf

Sobre Jararaca:
http://www.dicionariompb.com.br/detalhe.asp?nome=Jararaca+e+Ratinho&tabela=T_FORM_E&qdetalhe=his

Sobre Vicente Paiva:
http://www.dicionariompb.com.br/verbete.asp?tabela=T_FORM_A&nome=Vicente+Paiva

3 comentários:

Sei que existes disse...

Não ouvia, ou melhor, lia, está música há anos!!
Beijocas grandes

Anna Flávia disse...

Lembrei dos trapalhões, da casa da minha avó e do meu avô assistindo comigo o programa.

Beijo

Alessandra Espínola disse...

ouvi até a voz rouca do radinho de pilha de meu pai e datv de válvulas... velhos carnavais!