sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS (3)



ÉBRIO DE AMOR
(Lindomar Castilho)





Tudo fiz para viver sempre consigo,
Meu desejo era fazê-la feliz,
Mas a minha negra sorte traiçoeira,
Foi um outro que roubou você de mim.

Eu queria para sempre nesta vida,
Ser o dono do seu corpo sedutor,
Mas sou pobre não lhe ofereço riqueza,
E você só quer me ver ébrio de amor.

E assim eu vou seguindo o meu destino,
Com aquelas que compreendem minha dor,
Me confortam aliviando minha mágoa,
Neste ambiente infeliz e pecador.

Reconheço não mereço o seu carinho,
Mas de si não guardo ódio nem rancor,
O que eu sinto é vê-la sem felicidade,
E você só quer me ver ébrio de amor.


(narrando)
“– Mulher, a dor que trago comigo,
É como um doce castigo que amarga e que dá prazer,
O coração não esquece o vulto por quem padece,
Mais sofre, mais quer sofrer”.

“– Por isso nesta canção,
Eu que tenho coração, não posso ficar calado,
Lhe digo mulher querida,
Que a dor maior desta vida,
É amar sem ser amado”.



E assim eu vou seguindo o meu destino,
Com aquelas que compreendem minha dor,
Me confortam aliviando minha mágoa,
Neste ambiente infeliz e pecador.

Reconheço não mereço o seu carinho,
Mas de si não guardo ódio nem rancor,
O que eu sinto é vê-la sem felicidade,
E você só quer me ver ébrio de amor.

O que eu sinto é vê-la sem felicidade,
E você só quer me ver ébrio de amor.






Sobre Lindomar Castilho clique no linque abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lindomar_Castilho

Mais sobre o mesmo clique:
http://www.dicionariompb.com.br/verbete.asp?tabela=T_FORM_A&nome=Lindomar+Castilho

Nenhum comentário: