sexta-feira, 4 de maio de 2007

RABISCOS NO BLOCO

3 comentários:

Belinha Fernandes disse...

A chamar-me "senhora" James?!!Ai,ai,ai!Esse link vai decerto atrair mais alguns visitantes para o teu blog.Eu dei para ti porque é inteiramente merecido, mesmo que o blog seja novinho EU sei. Não faço atribuições gratuitas ou sem motivo, não bajulo para ganhar visitantes,não tenho tempo para isso, não tenho nem paciência, nunca bajulei paar obter favor ou simpatia de ninguém fora da blogosfera, também não faço isso nela, e não anseio por uma montanha de visitantes.(Mas quero uma montanha de votos, ahhahahah!)Quero poucos e de qualidade, pessoas com quem possa estabelecer um diálogo cordial, ou simples, pessoas que me ensinem algo, pessoas que me divirtam, pessoas que me façam descobrir algo, ou seja, pessoas que enriqueçam a minha vida.Para estupidificar mais do que já estou ficava em frente à TV.(Ontem adorei o episódio do House, como é que eu fui ficar agarrada nessa série?!!!)

Belinha Fernandes disse...

Dessa eu gostei, sem dúvida que sou uma "garota",ahaahh!Eu era viciada no Arquivo X, aqui se chamava Ficheiros Secretos. Depois disso só 24, Jack Bauer,é que me viciou igual. House é um mistério: sempre detestei ver histórias com médicos, mas esta é diferente.

Anônimo disse...

James, foi por causa da Belinha, garota amiga, que vim conhecer seu blog, e gostei do desenho. Poste mais desenhos! Parabéns!