sexta-feira, 4 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
C. G. Jung
Em
Memórias, Sonhos, Reflexões.
“Em última análise, só me parecem dignos de serem narrados os acontecimentos da minha vida através dos quais o mundo eterno irrompeu no mundo efêmero”.
JUNG, C. G. Memórias, Sonhos, Reflexões. Compilação e Prefácio de Aniela Jaffé. Tradução de Dora Ferreira da Silva. 12ª. Ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1989.
REFLEXÕES: Janeiro 2011 (índice)
REFLEXÕES: Abril 2011 (Divagações)
REFLEXÕES: Maio 2011 (Divagações)
3 comentários:
A chamar-me "senhora" James?!!Ai,ai,ai!Esse link vai decerto atrair mais alguns visitantes para o teu blog.Eu dei para ti porque é inteiramente merecido, mesmo que o blog seja novinho EU sei. Não faço atribuições gratuitas ou sem motivo, não bajulo para ganhar visitantes,não tenho tempo para isso, não tenho nem paciência, nunca bajulei paar obter favor ou simpatia de ninguém fora da blogosfera, também não faço isso nela, e não anseio por uma montanha de visitantes.(Mas quero uma montanha de votos, ahhahahah!)Quero poucos e de qualidade, pessoas com quem possa estabelecer um diálogo cordial, ou simples, pessoas que me ensinem algo, pessoas que me divirtam, pessoas que me façam descobrir algo, ou seja, pessoas que enriqueçam a minha vida.Para estupidificar mais do que já estou ficava em frente à TV.(Ontem adorei o episódio do House, como é que eu fui ficar agarrada nessa série?!!!)
Dessa eu gostei, sem dúvida que sou uma "garota",ahaahh!Eu era viciada no Arquivo X, aqui se chamava Ficheiros Secretos. Depois disso só 24, Jack Bauer,é que me viciou igual. House é um mistério: sempre detestei ver histórias com médicos, mas esta é diferente.
James, foi por causa da Belinha, garota amiga, que vim conhecer seu blog, e gostei do desenho. Poste mais desenhos! Parabéns!
Postar um comentário