sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
C. G. Jung
Em
Memórias, Sonhos, Reflexões.
“Em última análise, só me parecem dignos de serem narrados os acontecimentos da minha vida através dos quais o mundo eterno irrompeu no mundo efêmero”.
JUNG, C. G. Memórias, Sonhos, Reflexões. Compilação e Prefácio de Aniela Jaffé. Tradução de Dora Ferreira da Silva. 12ª. Ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1989.
REFLEXÕES: Janeiro 2011 (índice)
REFLEXÕES: Abril 2011 (Divagações)
REFLEXÕES: Maio 2011 (Divagações)
4 comentários:
o que respira
na minha cabeça
afinal?!
:) beijO
Este teu rabisco está...absolutamente genial!
Olá James!E eu até que ia, isto por aqui não está fácil.Mas ontem vi um apontamento sobre os miúdos que furtam na rodoviária de Brasília e fiquei parva!Como é possível viver nessa constante insegurança?Sei que o Brasil é muito grande e há sítios pacíficos a par de grande confusão noutros lugares.Conheci uma brasileira que nasceu na Cidade de Deus, contou-me cada história.Adora Portugal e não quer voltar.Diz que isto é o céu.Deu-se bem por aqui...Bom,por aqui vamos começando a ter assaltos até em sítios insuspeitos.Uns dizem que é excesso de democracia e liberdade, eu acho é que é falta de trabalho para muitos pois malandros e criminosos sempre houve e sempre vai haver!
Coloquei no Palavras algumas fotos do sítio onde estive, é uma praia que conheço há 25 anos, se vou ao Algarve é para lá que vou.Enquanto lá estava só pensava em abrir um restaurane na praia, verdade!Mas não aqui, teria de ser num sítio onde houvesse mesmo bom tempo quase todo o ano!Só que eu detesto cozinhar...sou mesmo boa é na outra parte, a comer...Beijinhos e bom fim de semana!
...e adorei o Bad Brain...
Postar um comentário