quarta-feira, 25 de março de 2009

JOTINHA / GINO LEVER



ME USA
(Jotinha e Gino Liver)
(Interpretação: Banda Magníficos)




Momentos de amor quero com você
Momentos eternos pra nunca esquecer
Se você me ama, me leva pra cama
Acende essa chama de amor e querer

Só nós dois em nosso ninho
Testemunhas para quê?
Nossos corpos coladinhos, suadinhos de prazer

Amor, me leva, faz de mim o que quiser
Me usa, me abusa, pois o meu maior prazer
É ser tua mulher

Amor, me leva, faz de mim o que quiser
Me usa, me abusa, pois o meu maior prazer
É ser tua mulher







Sobre Jotinha e Banda Magníficos clique no linque abaixo:
http://newbrasilmidia.blogspot.com/2008/01/magnficos-discografia.html

Para escutar clique no linque abaixo:
http://www.goear.com/listen/2431882/Me-Usa-Banda-Magnificos

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado... Cantava muito essa música na minha adolescência. Mas por sarro mesmo, curtição. Respeito sua opinião, mas esse estilo de canção não faz o meu. Porém, é o brega impregnado na veia que expressa o cúmulo do romantismo. Valeu pela poesia! Beijos!