quarta-feira, 15 de junho de 2011

CAPIBA

MARIA BETHÂNIA
(Capiba)




Maria Bethânia
Tu és para mim,
A Senhora do Engenho

Em sonhos te vejo
Maria Bethânia
És só o que eu tenho,

Quanta tristeza, sinto no peito,
Só em pensar,
Que o meu sonho está desfeito.

Maria Bethânia,
Te lembras ainda daquele São João ?
As minhas palavras,
Caíram bem dentro do teu coração,
Tu me olhavas, com emoção,
E sem querer,
Pus minha mão em tua mão.

Maria Bethânia,
Tu sentes saudades de tudo eu bem sei,
Porém, também sinto,
Saudades do beijo que nunca te dei
Beijo que vive com esplendor,
Nos lábios meus
Para aumentar a minha dor.
.
Maria Bethânia,
Eu nunca pensei acabar tudo assim,
Maria Bethânia,
Por Deus eu te peço,
Tem pena de mim,
Hoje confesso, com dissabor,
Que não sabia, nem conhecia o amor!!!





Sobre Capiba clique
http://pt.wikipedia.org/wiki/Capiba

Nenhum comentário: