terça-feira, 17 de julho de 2007

BRINCANDO É QUE SE BRINCA

O Blog Sei que existes me mandou um desafio:
"Cada pessoa escreve sete fatos casuais sobre a sua vida.- Depois passa o desafio a outras sete"

Assim cá vou eu escrever sete fatos casuais:

- Nasci no Rio de Janeiro
- Sou torcedor do Botafogo
- Gosto de Astrologia
- Sol em Gêmeos, ascendente em Peixes
- Não gosto de Química
- Gosto de quase todos os gêneros musicais
- Adoro estudar

Transfiro o desafio para: un dress; eu...; Solitária; Goddess Night; Carol Rocha e redonda.

5 comentários:

Anna Flávia disse...

Também não gosto de química. :)

Beijos

Lord Broken Pottery disse...

James,
Difícil entender que alguém possa gostar de química.
Abração

redonda disse...

Oh não, fui desafiada :)
Estava eu a pensar que ia escapar a este... Mas claro que vou responder :)
Eu até gostei de química no liceu...E há também a química que podemos ter com algumas pessoas e nos liga a elas...

Helena disse...

Só agora reparei no desafio, irei colocar um post e responder ao mesmo.
Eu que até gosto de desafios :)))

Abraço

Helena disse...

Gosto muito da última.Nota-se com alguma clareza no seu blog que você gosta de estudar.

Parabéns, porque é um gosto muito nobre.