sexta-feira, 3 de agosto de 2007

BRINCANDO É QUE SE BRINCA


Fui indicado pelo sempre gentil Lord Broken para o prêmio blog 5 estrelas. A idéia do prêmio e a sua significação são da Elza .

Elza diz:

“O dia 31 de Agosto foi escolhido para ser o dia do blog, este foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Então para dar uma esquentada neste dia eu resolvi criar um prêmio que consiste em escolher os cinco blogs, 5 estrelas da blogoesfera, e no dia 31 de agosto de 2007 será a divugação dos blogs escolhidos seguindo as regras abaixo. Regras do prêmio blog 5 estrelas:
*
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
*
2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
*
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
*
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.
*
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia. No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.



E os blogs indicados são...:

http://digital-pixels.blogspot.com/ (Lina Reis)
IMPROFÍCUO (Anna Flávia)
LORD BROKEN POTTERY
SUB ROSA v. 2 (Meg)
VARAL DE IDÉIAS (Eduardo Lunardelli)

8 comentários:

Entre linhas disse...

Uma proposta muito engraçada visto que existe blogs com imensa qualidade.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Anônimo disse...

James,

fiquei muito honrado com sua lembrança. Não me chame mais de senhor, pois ele esta no céu! E as moças vão achar que eu sou um velho. Sou mas não assumo...

Forte abraço, amigo!

Anna Flávia disse...

Oi, James! 'brigada pela gentileza no meu blog e agora também pela indicação.
Feliz com a lembrança! ;)

Beijo grande!

Elsa Sequeira disse...

Passeei por cá e gostei!
Parabéns!!

bjto

Paulo disse...

Abraço. Volto com + tempo.
Paulo
Portugal

Elza disse...

Fico grata com sua participação neste concurso, mas tenho que dizer uma coisa, não foi o ronald que criou o prêmio não foi eu, porém o importnte é a vossa participação.
muito obrigada.
=]

Anônimo disse...

James, eu também cometi o mesmo erro indicando o Ronald como autor doi premio. Mas já corrigi. É a Elza!

Abração.

Lord Broken Pottery disse...

James,
Muito obrigado pela indicação.
Grande abraço