sexta-feira, 31 de agosto de 2007

TORQUATO NETO

Let’s play that
(Torquato Neto)


Quando eu nasci
Um anjo louco muito louco
Veio ler a minha mão
Não era um anjo barroco
Era um anjo muito louco, torto
Com asas de avião
Eis que esse anjo me disse
Apertando a minha mão
Com um sorriso entre os dentes
Vai bicho desafinar
O coro dos contentes
Vai bicho desafinar
O coro dos contentes
Let’s play that



Torquato Neto. Torquatália: obra reunida de Torquato Neto. Organização de Paulo Roberto Pires. v. 1. Do lado de dentro. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Sobre o autor:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Torquato_Neto

3 comentários:

Sei que existes disse...

Desafiar o coro dos contentes?Humm, porquê?
Beijinho grande

Elza disse...

na vida sempre tem momentos que iremos, fomos ou somos desafinados, resta saber seguir em frete, sempre tentando afinar!

boa semana.

=]

lyz disse...

Querido James:
Não é por estar na presença do seu próprio blog, mas devo dizer que ele é sim, a oitava maravilha do mundo blogosférico;-)
Não sabe a imensa alegria que ele me dá sempre que venho aqui (e gostaria tanto de poder vir mais vezes) e, especialmente hoje, quando você coloca uma música tao linda, tão significativa para mim.
Oh! James, God save the king!
Um beijão e estou esperando por vc lá no sub rosa.
Vou ficar fazendo marcação cerrada: (man-to-man).
brincadeirinha:-)
beijinho pra vc
De ta maîtresse,
M.
===
Eu amo o Jards Macalé e, claro, adoro o Torquato.
===

SUBROSA