terça-feira, 13 de novembro de 2007

LUIZ MELODIA



FARRAPO HUMANO
(Luiz Melodia)



Eu canto suplico
lastimo não vivo contigo
sou santo sou franco
enquanto não caio não ligo
me amarro me encarno na sua
mas estou pra estourar estourar;
Eu choro tanto me escondo
e não digo viro um farrapo
tento o suicídio
com caco de telha
ou caco de vidro;
Só falo na certa repleta
de felicidade me calo
ouvindo o seu nome por entre a cidade
não choro só
só zango
eu fico no lugar;
Estou muito acabado
tão abatido minha companheira
que venha comigo
mas estou pra estourar.



Publicado por Torquato Neto em sua coluna Geléia Geral, no jornal Última Hora. {Rio de Janeiro, sábado, 11 de março de 1972}



Torquato Neto. Torquatália: obra reunida de Torquato Neto. Organização de Paulo Roberto Pires. v. 2. GÉLEIA geral. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Sobre o autor:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Melodia

3 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Olá James!venho dizer um até breve.Tive de cortar o acesso caseiro à net pelo que fica difícil actualizar o blog.Continuarei a visitar o sblogs amigos de tempos a tempos, na biblioteca ou na escola.Consegui uma bolsa de estudo para um cursinho de artes gráficas e isso vai ocupar-me imenso.Tenho mesmo de fazer uma pausa.Custa-me perder este convívio mas sei que vou retomar quando tiver mais tempo e mais $$$ disponível!Até lá um abraço especial!

Belinha Fernandes disse...

P.S.Gostei daquela imagem dos países lusófonos!:-)

Anna Flávia disse...

O Melodia tem letras bonitas pra suas canções.

E, caramba, de 72?


Beijo