quarta-feira, 2 de junho de 2010

ZÉ MULATO / CASSIANO

.

NAVEGANTE DAS GERAIS
(Zé Mulato / Cassiano)




Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.

Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.

Eu sou lobo solitário
sou ave de arribação
fui forjado nas campinas
nos confins do meu sertão
navegante das gerais
no lombo de algum pagão
eu só canto natureza
coisas da minha nação
minha honra ninguém tira
quando me chamam caipira
agradeço a distinção,
veja bem cidadão, pois é...

Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.

Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.

Defendo nossas raízes
por isso tenho brigado
não escondo a minha origem
sou caipira liberado
minha modinha é singela
igual a flor do cerrado
mas é sertão brasileiro
tudo o que eu tenho cantado
infelizmente o que vejo
é um bando de sertanejo
com mania de importado,
eu falei ta falado, pois é...

Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.

Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.

Cacique falou e disse
dei um dez e botei fé
que nós semo caipira
isso não é prá quem quer
acredito no que vejo
sou igual a São Tomé
enquanto nós for caipira
a cultura está de pé
negar isso é vaidade
brasileiro de verdade
se orgulha do que é
toma aí seu Mané, pois é...

Se me chamam de caipira
fico até agradecido
pois falando sertanejo
eu posso ser confundido.






Sobre Zé Mulato & Cassiano clique
http://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9_Mulato_%26_Cassiano

E também
http://www.violacaipira.com.br/musicabrasileira/?go=artistaDetalhe&id=15

Ao vivo no Youtube clique
http://www.youtube.com/watch?v=o2711RK5yE4

Nenhum comentário: