terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ 2009


Caros leitores:

Mais um ano brincando juntos, e eu confesso que adorei!

Este ano de 2008 me trouxe grandes alegrias, uma delas foi o nosso blog Reflexões.

Mais uma vez, preciso agradecer a todos os que me ajudam nesse projeto:
- Ao excelente trabalho das equipes do Blogger e do Google;
- Ao pessoal do Sitemeter, por me mostrar, a qualquer tempo, a existência dos leitores discretos (sempre sem comentários); os leitores diários; os que dedicaram longos minutos de seu tempo; enfim, me proporcionando alguns dos grandes prazeres de quem quer comunicar;
- E, muito especialmente, a vocês pela companhia, pela forma carinhosa e paciente que receberam este projeto em seus mundos virtuais, e pelos comentários e sugestões.
Espero continuar por aqui...

Feliz Ano Novo e Divirtam-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

James,

bem lembrado! Gostei dos seus agradecimentos à essa turma que reclamamos o ano todo, mas que na verdade nos propiciaram essas alegrias!
Boa!

Carol Rocha disse...

James!
Em 2009, continuamos por aqui, refletindo.

beijo!

Cadu Oliveira disse...

Muito bom!
Foi um prazer enorme ter conhecido o blog. Um prazer intelectual.

Parabéns pelo trabalho, pela nova cara do blog, pelo empenho e também pela reciprocidade.

Que 2009 seja repleto de paz, saúde e sabedoria!

Grande abraço.
[www.citosfera.com]

Anna Flávia disse...

Que 2009 seja um ano feliz para você, James!!

denise disse...

Um ano cheio de bons pensamentos como sempre o fomos, sim !
Obrigada a todos os membros, que tenhamos um ano bem legal.

Denise